UNEB matricula aprovados no Vestibular 2011 com entrada no 2° semestre

Wânia Dias
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A UNEB está convocando para matrícula os candidatos aprovados, em primeira chamada, no Vestibular 2011, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo.

vestibular_matricula-2acha

Os aprovados devem efetuar a matrícula nos próximos dias 11, 12 e 13. De acordo com o edital de convocação, o candidato deve comparecer à coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido dos documentos exigidos.

Os departamentos de Educação (DEDC) e de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, terão período de matrícula diferenciado − nos dias 11, 12 e 17 − em função dos festejos que acontecem na cidade nos dias 13 a 15.

“Salientamos que os candidatos que optaram pelo sistema de cotas para negros ou índios no certame precisam apresentar documentos específicos, também dispostos no edital”, lembra José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd) da universidade.

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB alerta que, caso o candidato não compareça na data, horário e local estabelecidos para a realização da matrícula, ou não apresente toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga.

Informações: tel. 0800-071-5000 e site www.vestibular.uneb.br.

Imagem (home): Divulgação

Tags: , , ,