UNEB convoca aprovados para matrícula; candidato pode consultar desempenho

Wânia Dias
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A UNEB está convocando, em primeira chamada, os candidatos aprovados no Vestibular 2011 para efetivação da matrícula.

Todos os aprovados — tanto para os cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EaD) quanto para os de pós-graduação a distância (EaD) — devem realizar sua matrícula exclusivamente nos dias 7 a 9 de fevereiro.

De acordo com os editais de convocação publicados, o candidato deve comparecer à coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção (para cursos presenciais) ou à cidade/polo EaD do curso em que foi aprovado (para cursos a distância), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido de todos os documentos exigidos nos editais.

Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas para negros ou indígenas no certame precisam apresentar também outros documentos, especificados na convocação.

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB alerta que, caso o candidato não compareça na data e horários e ao local estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresente toda a documentação, perderá o direito à vaga.

(Veja abaixo íntegra dos editais de convocação, lista com endereços dos polos EaD e relação dos candidatos aprovados.)

Desempenho nas provas

Todos os candidatos que participaram do Vestibular UNEB 2011 já podem consultar o desempenho que obtiveram nas provas do certame.

A consulta está disponível no site da Consultec, empresa licitada que executou parte do processo seletivo da universidade.

“É importante que o candidato, aprovado ou não no vestibular, avalie seu desempenho no certame, para saber em que ele precisa melhorar”, ressalta o pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB, José Bites.

Informações: tel. 0800-071-3000 e sites www.vestibular.uneb.br e www.campusvirtual.uneb.br.

Edital de convocação para matrícula – graduação presencial e EaD

Edital de convocação para matrícula – pós-graduação EaD

Endereços dos polos EaD

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Candidatos aprovados – graduação presencial

Candidatos aprovados – graduação EaD

Candidatos aprovados – pós-graduação EaD

*Colaborou Toni Vasconcelos, assessor de Comunicação (Ascom)

Imagem (home): Divulgação, com arte de Maiana Alcântara/Ascom